PagSeguro

Como verificar minha conta PagSeguro?

Como verificar minha conta PagSeguro? Essa é uma das respostas que vamos dar aqui. Se acabou de fazer sua conta no PagSeguro e quer saber como verificar sua conta, então veja como é bem simples!

Todo o processo de vendas deve resultar em recebimentos das mesmas. E, no caso do PagSeguro não é diferente, porém, para enviar pagamento para sua conta bancária é necessário verificar sua conta PagSeguro.

Existe um protocolo para a verificação de contas Pagseguro pensando unicamente em segurança. Esse protocolo consiste em simples ações que visam confirmar que a propriedade da conta bancária na qual realizarão depósitos é mesmo sua.

Porque escolher a Pagseguro?

Quando se inicia a busca por uma empresa que se responsabilize pelos seus pagamentos, é necessário ter cautela. E como a Pagseguro está entre as empresas mais faladas nesse ramo, é normal que seja envolvido o nome dela.

Mas se você está pensando em escolher esta empresa para gerenciar seus pagamentos, vamos te dar alguns motivos para analisar sua escolha. Uma vez que a empresa é propriedade do grupo UOL, já conta com uma estrutura financeira e de pessoal gigante.

A PagSeguro foi criada para integrar diversas formas de pagamentos, entre elas maquininhas de cartão de crédito e vendas online. Possui integração também com plugins e APIs de e-commerce, para facilitar sua vida.

Além do sistema de maquininhas de cartão, atualmente ela conta com seu cartão pré-pago próprio. Que permite que você, que não quer sacar o dinheiro pra conta bancária, utilize seu saldo. Através do cartão poderá pagar contas ou até mesmo sacar em caixas 24 horas.

minha conta Pagseguro

Porque e como verificar minha conta PagSeguro

O motivo principal para verificar minha conta PagSeguro é para habilitar todas as funções de sua conta. Isso é, poder fazer uso de todos os recursos que a PagSeguro oferece.

Uma dessas vantagens é a transferência de saldo PagSeguro para sua conta bancária.

O fato de verificar minha conta PagSeguro também irá aumentar seus limites de transferência. Isso te dá uma flexibilidade maior para utilizar sua conta e todos os seus recursos.

Para se verificar minha conta PagSeguro basta seguir passos simples que vamos descrever abaixo:

  1. Acesse sua Conta PagSeguro;
  2. Acesse a opção “Minha Conta”;
  3. Vá no menu “Transferência” e então entre em “Conta bancária”;
  4. Clique na opção “Verificar Agora”;
  5. Preencha corretamente todos os campos com os seus dados bancários atualizados. Caso possua uma conta tipo Empresa no PagSeguro, cadastre uma conta bancária jurídica. Para conta tipo “Empreendedor”, cadastre uma conta bancária de pessoa física e clique em “Continuar”;
  6. Verifique se os dados estão corretos e clique em “Continuar”.

A partir desse momento sua conta bancária já está cadastrada e preparada para verificar sua conta Pagseguro. Fique atento ao seu extrato bancário após esse período.

Você receberá um e-mail confirmando o cadastro da conta e os próximos passos para verificação. Em até 4 dias úteis serão depositados dois valores de R$ 0,01 até R$ 0,99 cada na conta informada.

Assim que receber os depósitos, você retorna ao PagSeguro e informa quais valores foram depositados.

Importante: você pode usar uma conta poupança, desde que aceite transferências bancárias.

E após isso? O que fazer?

Após realizar essa verificação da sua conta, estará preparado para usufruir de todos os recursos que a PagSeguro oferece. Dessa forma poderá efetuar saques direto para sua conta bancária, transferências de valores maiores, entre outras vantagens.

Depois de completar o procedimento de verificação de conta, você estará apto (a) a utilizar sua conta Pagseguro da melhor forma, sem se preocupar com limites e problemas para realizar transferência para sua conta bancária.

Qual o prazo para a transferência cair na conta?

Ao efetuar um pedido de transferência de sua conta Pagseguro para a sua conta bancária, a empresa pede um prazo de até 72 horas para efetuar essa transação.

Porém, por experiências próprias, temos constatado depósitos durante as primeiras 24 horas. Mas ressaltamos que são experiências pessoais, e não são prazos oficiais da empresa.

Isso ocorre porque trabalham com uma demanda alta de clientes, e, talvez possa haver algum atraso em uma ou outra transferência. E, segundo a empresa, a prioridade é sempre a segurança, junto da agilidade, é claro.

Posso sacar sem ter conta bancária?

Atualmente a PagSeguro implementou uma grande estratégia para ajudar pessoas que não possuem conta bancária. Trata-se do cartão pré-pago da PagSeguro, que permite a você utilizar seu saldo da PagSeguro de duas formas diferentes.

Você poderá fazer uso do seu cartão pré-pago utilizando ele como Cartão de crédito* ou até mesmo realizando saques em caixas 24 horas ou da rede Cirrus. Isso permite que empreendedores que ainda não possuam conta bancária, possam utilizar o valor de suas vendas.

*O cartão pré-pago PagSeguro é considerado cartão de crédito, porém devemos lembrar que funciona como um cartão de débito, ou seja, você só conseguirá pagar o valor que possuir em sua conta PagSeguro. E não poderá também realizar o parcelamento de contas.

Dito isso, sempre que for utilizar o cartão, deve selecionar a função crédito, caso contrário não efetuará a transação.

Se você aprendeu como verificar minha conta PagSeguro e qual a importância de ter ela verificada, deixe um comentário e compartilhe este artigo com seus amigos. E, caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos mandar uma mensagem.

Já conhece as maquinas de cartão da PagSeguro? Quer saber como adquiri e qual a melhor para seu negócio, temos aqui toda a explicação de como comprar a sua com um dos menores valores do mercado e com as menores taxas e não esqueça, você não paga aluguel!

Maquinas PagSeguro sem aluguel

5 (100%) 5 vote[s]

Sobre o autor

Maquina de Cartão

Leave a Comment