Maquina PagSeguro

Qual a Melhor Máquina de Cartão para Pessoa Física

Qual a melhor máquina de cartão para pessoa física, confira aqui a melhor máquina apara você que é aquele vendedor autônomo.

Na grande maioria das vezes quando se fala em máquina de cartão de crédito, vemos que são sempre direcionadas à pessoas jurídicas, ou seja, para empresas. Mas nós resolvemos fazer diferente e separar algumas sobre como escolher qual a melhor máquina de cartão para pessoa física.

E foi pensando justamente nisso que resolvemos escrever este artigo. Para ajudar você, pessoa física, mas que efetua vendas, a escolher uma maquina de cartão de crédito que se encaixe às suas prioridades.

Uma das grandes dificuldades de quem está iniciando um negócio é justamente aceitar cartão de crédito. Pois muitas operadoras de máquinas de cartão cobram mensalidades caras, e acaba não sendo viável para os pequenos comerciantes e pessoas físicas.

Qual a melhor máquina de cartão para pessoa física

Qual a melhor máquina de cartão para pessoa física

Para se escolher qual a melhor máquina de cartão para pessoa física um dos principais requisitos a se ponderar é o preço. Uma vez que esse tem sido um grande empecilho ao longo dos anos para pequenos vendedores.

Mensalidade também é um fato de extrema importância, já que é um valor fixo que irá pagar para usufruir da máquina. Esse valor ainda é acrescido das taxas de transação, que são cobradas em todas as máquinas.

Nós vamos te indicar alguns modelos por aqui, mas queremos dar algumas sugestões para que você acerte na escolha:

  • Pesquise a respeito de cada uma das opções escolhidas (A fim de conhecer suas particularidades, valores de taxas, se possui mensalidade, preço da maquininha, etc.);
  • Acesse o site do Reclame aqui e pesquise sobre a reputação das marcas que você está em dúvida. Não procure por empresas com reputação perfeita, isso definitivamente não existe, mas leia as reclamações para ter uma noção real dos maiores problemas encontrados, e principalmente se a empresa possui uma alta taxa de solução para os problemas;
  • Procure conhecidos que utilizem a máquina que você pretende comprar e tente tirar suas dúvidas com eles. Nada melhor do que alguém que já possui experiência para te orientar melhor.
  • Se tiver dúvidas relacionadas a algum serviço que a empresa oferece, entre em contato e sane-as antes de efetuar a compra. Quando se conhece seus direitos, fica mais fácil cobrá-los depois.
  • Evite marcas totalmente desconhecidas. Pode acabar tendo dores de cabeça sem necessidade.

Seguindo essas pequenas dicas acima, com certeza a probabilidade de sucesso em sua escolha será muito maior. Por mais que pareçam dicas simples, a grande maioria das pessoas acaba não levando esses pontos em consideração.

Se você já é MEI, então veja nossa sugestão (Maquina para Microempreendedor Individual – MEI)

Máquinas Mobile são maioria para pessoas físicas

Atualmente para pessoas físicas e pequenos negócios as máquinas mobiles estão entre as mais procuradas. Isso se deve ao menor custo envolvido na aquisição e manutenção dessas máquinas.

Se você não sabe o que são máquinas mobiles vou te explicar. São pequenos adaptadores que precisam ser conectados a seu smartphone para realizar a operação. Elas servem como um intermediário entre o pagamento e seu smartphone.

A grande maioria dessas máquinas não cobra mensalidade, e sim sua aquisição. E devido a isso acabam sendo mais vantajosas do que as máquinas mais completas, que possuem um custo maior.

Porém nem tudo são flores, uma vez que geralmente as taxas administrativas dessas máquinas mobile são mais altas. Por isso deve-se colocar na balança os números antes de adquirir uma máquina. Caso seu volume de vendas seja alto, será melhor pegar uma máquina com taxas administrativas mais baixas.

Marcas de Máquinas de Cartão de crédito

Separamos algumas das principais marcas do mercado de máquinas de cartão de crédito para que você possa conhecê-las e escolher a que se encaixa no que você procura.

Pagseguro

Atualmente a Pagseguro é de longe a empresa que mais cresce nesse segmento. Não é de se esperar menos, já que é do Grupo UOL, e eles tem investido bastante nessa área de mercado. A PagSeguro possui vários modelos de máquinas, em variados preços.

Uma das grandes vantagens das maquinas da Pagseguro é que nenhuma cobra mensalidade. Você adquire a máquina, e após isso seu único custo são as taxas administrativas, ou seja, por transação.

iZettle

A iZettle é uma empresa Sueca que chegou no mercado brasileiro há alguns anos. É uma empresa confiável e que já possui alguns anos de mercado. Possui máquina Mobile também.

Payleven

A Payleven é uma empresa fundada em 2012 e que já possui notoriedade internacional. A empresa é confiável e está presente em diversos países. Possui dois modelos em conjunto com a SumUp.

Outras Marcas

Existem as marcas tradicionais de cartão de crédito como Cielo, Maquininha do Mercado Pago, Rede, entre outras. São várias opções disponíveis no mercado para você avaliar.

Nossa escolha de Qual a melhor máquina de cartão para pessoa física

A nossa marca e modelo preferida é atualmente é a Moderninha Plus da PagSeguro. Essa escolha é pelo fato de ser uma Maquininha que não depende de um Smartphone para manejá-la, e possui um preço competitivo no mercado (12 x R$ 28,90). Além de ter as menores taxas de juros e com a grande promoção de 0% para quem comprar AGORA, nos 3 primeiros meses.

É um modelo novo da Pagseguro e chegou para atender a todos os públicos. As taxas de administração da Pagseguro também são boas. Devido a isso, essa é nossa indicação para você.

Mas lembre-se do que foi dito neste artigo, realize sua pesquisa e veja o que mais se encaixa em suas condições e no que você realmente precisa. Escolha aqui qual a melhor máquina de cartão para pessoa física.

5 (100%) 1 vote[s]

Sobre o autor

Maquina de Cartão

2 Comentários

Leave a Comment